Carnaval- 10 cachorros que acertaram muito na fantasia

O carnaval tá chegando e a gente tá como? Querendo todas as fantasias para cachorro! Porque o bloquinho vai ficar muito mais divertido se a gente puder levar nosso melhor amigo, né?


Antes de tudo, fique de olho no comportamento do dog para ver se ele está à vontade com a situação. Se o seu cachorro é bem sociável e adora parar pra receber carinho de todo mundo na rua, se ele está acostumado a ir com você para vários lugares, se ele se sente à vontade no meio de muita gente... Esses são sinais de que ele vai adorar seguir o bloquinho com você.


Mas se o seu pet é tímido, não gosta de lugares estranhos e fica inseguro em situações diferentes da rotina dele, talvez ele não seja muito de folia e prefira ficar em casa, de boas, vendo umas séries na Netflix.

Assim como os humanos, os cachorros têm gostos e personalidades diferentes, então fique sempre atento ao comportamento dele para saber se o seu amigo está se divertindo ou ficando estressado.

Mas se você detectou um comportamento folião no seu cão, viu que ele adora um agito e vai atrás do trio elétrico, vem com a gente ver essa seleção de fantasias maravilhosas!

Começando pelos personagens de Star Wars, que saíram do carnaval direto para um Oscar de melhor figurino! (A Princesa Lea é super fácil de copiar: basta fazer dois coques laterais em uma peruca e combinar com um vestido branco)

Sem muita produção, só com o adereço certo – no caso uma juba – você transforma seu melhor amigo no Rei da Selva! Não fica demais?

Um carnaval tropical combina com... Fantasia de abacaxi!

Agora vamos entrar na parte de “fantasias assustadoras”. O que dizer desse dog aranha ?

E o monstrinho de 3 cabeças mais fofíneo que você ja viu:

Esse esqueleto nem precisou de fantasia, um desenho deu conta do recado (lembre-se de usar materiais atóxicos para fazer essa brincadeira!) 

O Cão Tiranossauro Rex também ficou beeeem assustador:

E que tal um Aviadog? 

Ou um cachorro pirata carregando um tesouro de ossos e petiscos?! 

Para fechar a lista, um Minion gracinha que vai fazer o maior sucesso no bloquinho!

E aí, gostaram? 
Se for cair na folia com o seu cachorro, não esqueça de levar um potinho com água e alguns petiscos. 

Observe a temperatura do chão para ele não machucar as patinhas e, se fizer muito calor na sua região, cuidado com fantasias muito quentes e abafadas.
Bom carnaval!