A improvável amizade entre uma iguana e um filhote de gato

Sabe aquele amigo que, antes de conhecer, você achava que jamais iria gostar, de tãodiferentes que vocês pareciam ser? Pois esse deve ter sido o mesmo pensamento da gata Babyao conhecer o novo integrante da casa, a iguana Charles.

Quando Cheyenne levou Charles para casa, ela não tinha muita certeza se a reação da sua gata de 4 anos seria muito amigável, já que os gatinhos têm fama de não serem muito receptivos a novos animais. Mas Cheyenne teve uma enorme surpresa ao colocar a iguana no chão.

Charles, que era pequena o suficiente para que Baby a devorasse, caminhou até a gata que, surpreendentemente, acariciou o bichinho cheio de escamas, e então algo inacreditável aconteceu: a iguana e o felino peludo se tornaram melhores amigos!

A improvável dupla passa os dias junta, brincando, dormindo abraçadas e, até mesmo, passeando juntas. Cheyenne, que ficou surpresa com a amizade de seus animais de estimação, resolveu documentá-la para que o mundo todo pudesse ver. Sorte nossa, que agora podemos ter muitos ataques de fofura com essa amizade inesperada!