• Home
  • Blog Dynamic
  • A improvável (e adorável!) amizade entre uma raposa e um cachorro que conquistou a internet

A improvável (e adorável!) amizade entre uma raposa e um cachorro que conquistou a internet

Nota prévia: A We Step Clean não é a favor da ideia de retirar animais do seu habitat natural para os domesticar. Porém, a história de Juniper, a encantadora raposa abaixo, é bem especial, não só porque em alguns estados norte-americanos é legalmente possível criar raposas, como porque ela foi resgatada quando corria risco de vida.

Sua ‘mãe humana’, Jessika, depois de todo a atenção que tem sido dada ao animal, fez um extenso post no Instagram explicando por que as pessoas não devem criar uma raposa sem estarem cientes do que isso significa (vale a pena ler aqui).

Dito isto, o que vem depois é maravilhoso: Juniper foi imediatamente acolhida por um outro animal resgatado por Jessika, um pastor australiano chamado Moose. A partir desse dia, os dois não se largaram mais. Comem juntos, dormem juntos e a raposa se comporta como uma espécie de crush de Moose.

“A Juniper está apaixonada pelo Moose e passa o dia tentando chamar sua atenção”, contou Jessika ao Bored Panda, explicando que o cachorro foi acostumado a estar perto de animais de outras espécies e que, por isso, a adaptação deu tão certo.