• Home
  • Blog Dynamic
  • Em prol dos animais, evento em SP reúne flash tattoos, feira de adoção, música e gastronomia

Em prol dos animais, evento em SP reúne flash tattoos, feira de adoção, música e gastronomia

Domingo é um dia preguiçoso, mas que tal sair do sofá pra ajudar entidades animais? No dia 1º de maio acontece, em São Paulo, a primeira edição do  Pet Day Tattoo, que vai reunir flash tattoos, feira de adoção, música e gastronomia com o intuito de arrecadar doações e fundos para compra de ração, remédios e produtos de limpeza para diversas instituições que cuidam de animais abandonados.

O evento é uma iniciativa da HOPET em parceira com o estúdio Sampa Tattoo. Ambos uniram forças para promover um dia de diversão e incentivo à adoção. O “flash day” acontece da seguinte maneira: as tatuadoras participantes levarão desenhos prontos sob a temática pet e farão as tatuagens por valores promocionais. Toda a renda será revertida para as entidades cuidadoras de animais.

Quem quiser também poderá levar seu pet para eternizar na pele um “carimbo” da patinha através das tattoos, mas por um preço diferente dos flashes. Doando 5kg de ração, ganha-se um desconto de R$ 50 na tatuagem. O atendimento será por ordem de chegada e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão.

A ação beneficente também contará com os food trucks Quitinete na Rua, servindo hambúrgueres, e Japengo, de comida japonesa, além de painel de photo stage para os donos tirarem fotos com seus pets, feira de adoção, vendas de produtos HOPEt como coleiras, pratinhos para ração e água, ossinhos, camas e demais produtos e acessórios e música.

O evento vai acontecer no Sampa Art&Tattoo na Rua Benedito Lapin, 200, esquina com a Rua Bandeira Paulista, e no espaço Vaz Estacionamento, na Rua Bandeira Paulista, número 932, esquina com a Av. Juscelino Kubitschek.

Via Hypeness